Baixe agora nosso Aplicativo!
DONT TOY WITH ME, MISS NAGATORO
Ver trailer

DONT TOY WITH ME, MISS NAGATORO (2021)

AnimaçãoComédiaDrama14
Sinopse:

Certo dia, ao visitar a biblioteca do colégio, Senpai vira o alvo de uma novata super-sádica! O nome da garota que provoca, atormenta e bulina o Senpai é Nagatoro! Ela é pentelha, mas adorável. Estar ao lado dela é agonizante, mas irresistível. Esta é a história de uma garota extremamente sádica e temperamental que vai despertar algo dentro de você.

Sumire Uesaka

Sumire Uesaka

Hayase Nagatoro (voice)
Daiki Yamashita

Daiki Yamashita

Naoto 'Senpai' Hachioji (voice)
Aina Suzuki

Aina Suzuki

Yoshi (voice)
Mikako Komatsu

Mikako Komatsu

Gamo-chan (voice)
Shiori Izawa

Shiori Izawa

Sakura (voice)
Nana Mizuki

Nana Mizuki

Art Club President (voice)
Yoshino Nanjo

Yoshino Nanjo

Anetoro (voice)
Sayumi Suzushiro

Sayumi Suzushiro

Sunomiya (voice)
Kaori Maeda

Kaori Maeda

Orihara (voice)
  • Posters
  • Backdrops
  • Videos
DONT TOY WITH ME, MISS NAGATORO11

1 - Senpai, você é meio... / Senpai, você não fica bravo?

Nagatoro, uma aluna de primeiro ano, descobre que seu Senpai é um mangaká de mão cheia, e decide lhe dar uma aula de caracterização de personagem. / Nagatoro invade a sala de artes onde o Senpai pratica suas habilidades e o força a fazer um retrato seu.

DONT TOY WITH ME, MISS NAGATORO12

2 - Senpai, seu desejo foi realizado! / E aí, Senpai?!

Nagatoro descobre o tipo de literatura alternativa que o Senpai anda consumindo, e decide experimentar por conta própria. // Senpai acaba vendo Nagatoro em um encontro com outros garotos, e fica à espreita para assistir ao sofrimento deles nas mãos da megera.

DONT TOY WITH ME, MISS NAGATORO13

3 - Vamos de novo, Senpai / Senpai, vem cá!

Quando são pegos por uma chuva repentina, Nagatoro convida o Senpai a se abrigar na casa dela até a chuva passar, o que dá a ela inúmeras chances de pegar no pé dele. / Na hora do almoço, Nagatoro chama o Senpai a se sentar à mesa com ela e suas amigas, que não ficam atrás em matéria de implicância.

DONT TOY WITH ME, MISS NAGATORO14

4 - Senpai, seu rosto ficou vermelho? / Senpai, podia ser um pouco mais...

As amigas da Nagatoro decidem pregar uma peça das brabas no pobre Senpai, e Nagatoro não fica nem um pouco contente. / Nagatoro ensina ao Senpai uma importantíssima lição de vida sobre elogios.

DONT TOY WITH ME, MISS NAGATORO15

5 - A Juba do Senpai / Valeu, Senpai

Nagatoro fica encucada com a vistosa cabeleira cacheada do Senpai e decide dar um up no visual do rapaz com as próprias mãos. / Contrariando todo o bom senso, Nagatoro decide entrar numa fila imensa sob o sol escaldante pra tomar uma raspadinha... e, claro, arrasta o Senpai junto.

DONT TOY WITH ME, MISS NAGATORO16

6 - Senpai, você é um alvo fácil! / Senpai! Vamos à praia!

Senpai vai parar em um isekai, e é encarregado de salvar o mundo da ameaça de um rei demônio. Pelo caminho, ele encontra algumas figuras conhecidas... / Nagatoro arrasta o recluso Senpai para a praia com suas amigas, onde elas forçam o pobre nerd a aproveitar o verão, tomar sol e nadar um pouco.

DONT TOY WITH ME, MISS NAGATORO17

7 - Senpai, quer ir ao festival comigo? / Parece um encontro, né, Senpai? / Vamos pra casa, Senpai

O indeciso Senpai decide dar um pulo no festival, na esperança de encontrar Nagatoro, mas tromba com algo muito pior... / Nagatoro e Senpai passeiam pelo festival, e os dois acabam dando um passo maior do que a perna. / O Senpai se depara com Nagatoro e suas amigas sendo alvo de caras populares, e uma crise existencial o leva a fazer algo impensado.

DONT TOY WITH ME, MISS NAGATORO18

8 - Pode até ser divertido, Senpai ♥ / Vamos jogar jankenpô, Senpai!!

A jogatina noturna ameaça as notas do Senpai, e Nagatoro e suas amigas se divertem com a ideia do veterano ser reprovado e acabar na turma delas no ano seguinte. / No caminho de volta pra casa, Nagatoro propõe ao Senpai uma disputa de pedra, papel ou tesoura, e ao perdedor cabe uma punição que pode acabar mais pesada do que parecia...

DONT TOY WITH ME, MISS NAGATORO19

9 - Senpai é um tarado enrustido!! / O nojento do Senpai nunca iria num encontro de verdade!!

Nagatoro decide provar às amigas que o Senpai não é um mero virjão herbívoro sem interesse pelo sexo oposto, mas uma máquina de lascívia e promiscuidade. / Quando Sakura começa a ser perseguida por um insistente stalker, elabora um plano infalível e requisita a colaboração do Senpai mais amado do colégio.

DONT TOY WITH ME, MISS NAGATORO110

10 - Senpai, seu corpo tá bastante tenso / Eu topo por você, Senpai

Ao ver o esquelético Senpai fracassar na Educação Física, Nagatoro decide dar uma forcinha e mostrar pro rapaz que ele é capaz de muita coisa que não sabe. / Senpai prepara uma exposição para o festival cultural do colégio, e a sempre prestativa Nagatoro se dispõe a posar, mas a chegada de uma nova personagem abala a situação e coloca em risco algo muito precioso.

DONT TOY WITH ME, MISS NAGATORO111

11 - Senpai, que acha? / Você devia se abrir mais, Senpai!

O ultimato da presidente do clube de arte coloca o Senpai num mato sem cachorro: não só ela é uma artista premiada de renome nacional, mas também tem muito mais... matéria-prima com que trabalhar. Mesmo com o apoio inabalável de Nagatoro, a indecisão e a falta de autoconfiança do Senpai abalam a relação dos dois, e o futuro do aconchegante clube de arte corre perigo.

DONT TOY WITH ME, MISS NAGATORO112

12 - Então a primavera chegou pra ti, Piolho-Senpai-Antissocial? / Você a ouviu falar sobre amor, Senpai?

Para manter o clube de arte, o Senpai precisa vencer a presidente com sua arte! A escolha de tema é um bom começo, mas talvez não o suficiente, e as meninas bolam uma forma de dar uma ajuda (e uma zoada ao mesmo tempo). / Uma reviravolta afeta a disputa de artes! Mas o Senpai aprende uma importante lição.