Baixe agora nosso Aplicativo!
Haikyu!!
Ver trailer

Haikyu!! (2014)

AnimationComedyDrama16
Sinopse:

Based off of the original Weekly Shonen Jump manga series from Haruichi Furudate, Haikyu!! is a slice-of-life sports anime revolving around Shouyou Hinatas love of volleyball. Inspired by a small-statured pro volleyball player, Hinata creates a volleyball team in his last year of middle school. Unfortunately the team is matched up against the King of the Court Tobio Kageyamas team in their first tournament and inevitably lose. After the crushing defeat, Hinata vows to surpass Kageyama. After entering high school, Hinata joins the volleyball team only to find that Tobio has also joined.

Ayumu Murase

Ayumu Murase

Shouyou Hinata (voice)
Kaito Ishikawa

Kaito Ishikawa

Tobio Kageyama (voice)
Daisuke Namikawa

Daisuke Namikawa

Tooru Oikawa (voice)
Nobuhiko Okamoto

Nobuhiko Okamoto

Yuu Nishinoya (voice)
Koki Uchiyama

Koki Uchiyama

Kei Tsukishima (voice)
Miyu Irino

Miyu Irino

Koushi Sugawara (voice)
Soma Saito

Soma Saito

Tadashi Yamaguchi (voice)
Yoshimasa Hosoya

Yoshimasa Hosoya

Asahi Azumane (voice)
Satoshi Hino

Satoshi Hino

Daichi Sawamura (voice)
  • Posters
  • Backdrops
  • Videos
Haikyu!!11

1 - O fim e o começo

Hinata Shouyou está encantado com voleibol e não vai desistir só porque não tem colegas com quem jogar. Ele finalmente consegue reunir um torneio para entrar no último torneio oficial do ensino fundamental.

Haikyu!!12

2 - O Clube de Voleibol do Colégio Karasuno

Antes de começar no ensino médio, Hinata jurou se vingar de Kageyama do Kitagawa Daiichi. Mas ele acaba encontrando o Rei da Quadra no ginásio do Colégio Karasuno. Os dois logo começam a se desentender e começam uma partida um contra o outro, mas Sawamura, o capitão do time, proíbe os dois de participarem do clube até aprenderem espírito de equipe. E agora?

Haikyu!!13

3 - Um aliado formidável

Hinata e Kageyama são desafiados a uma partida contra seus colegas do primeiro ano com a ajuda de Tanaka, do segundo. Enquanto eles praticam de manhã cedinho, Hinata exige que Kageyama faça um levantamento para ele. Mas Kageyama diz que não considera Hinata essencial à vitória e se recusa.

Haikyu!!14

4 - A visão do topo

Ao lado de Hinata e Kageyama está Tanaka na disputa de três contra três contra Tsukishima e Yamaguchi, também do primeiro ano, e o capitão Sawamura. Tsukishima fica zombando do Kageyama e é uma defesa alta a ser superada.

Haikyu!!15

5 - A ansiedade do covarde

Kageyama está melhorando suas habilidades como levantador e Hinata melhora sua velocidade e impulsão. Com a sincronia dos dois, eles garantem a vitória no três contra três. Eles são aceitos oficialmente como integrantes do Clube de Voleibol do Colégio Karasuno.

Haikyu!!16

6 - Um time interessante

Karasuno pediu um amistoso contra o Colégio Aoba Jousai. Mas antes mesmo da partida começar, a ansiedade do Hinata está no máximo. E Kageyama tem um reencontro com seu ex-colega, Kindaichi, que agora está no Aoba Jousai.

Haikyu!!17

7 - Contra o Grande Rei

A jogada combinada de Hinata e Kageyama está funcionando de novo e vence o set seguinte. Karasuno encurrala Seijou e os corvos ficam um passo mais perto da vitória. Mas justo nesse momento, Oikawa, o capitão do Seijou, volta à quadra. Como o Karasuno reagirá aos saques fortes do Oikawa?

Haikyu!!18

8 - O dito "Ace"

Nishinoya, o Deus Guardião do Karasuno, saiu da suspensão e aparece durante o treino. Enquanto isso, Takeda sabe muito bem que o clube precisa de um treinador depois da partida contra o Seijou. Ele pede insistentemente a Ukai Keishin, neto do ilustre treinador Ukai. No entanto...

Haikyu!!19

9 - Um toque pro Ace

Às vésperas da partida contra o Nekoma, Sawamura tenta convencer Azumane Asahi a voltar ao clube de vôlei. Mas ele se recusa porque diz que não tem como encarar o Sugawara e o Nishinoya. Enquanto isso, Keishin, que tem um longo histórico com o Nekoma, fica sabendo do amistoso por vir.

Haikyu!!110

10 - Admiração

Asahi mostra sua presença imponente como Ace no amistoso contra a associação do bairro. Hinata fica deslumbrado com Asahi, que tem tanto a altura como a força que lhe faltam. Kageyama, ao ver o chamariz supremo assim, age para fazer Hinata se focar de novo no jogo.

Haikyu!!111

11 - Decisão

Karasuno está em treinamento intensivo para se preparar para a partida contra o Nekoma e para as eliminatórias do intercolegial. Mesmo com resultados promissores do treinamento, Keishin tem um dilema. Quem será o levantador titular: Kageyama ou Sugawara?

Haikyu!!112

12 - O reencontro Neko-Karasu

O amistoso contra Nekoma finalmente começa. Com seu Ace e líbero de volta na equipe, Karasuno joga aproveitando os ataques rápidos entre Hinata e Kageyama. Mas Nekoma descobre uma tática para impedi-los.

Haikyu!!113

13 - Rival

Hinata perde o embalo por conta do alto nível da defesa do Nekoma, mas supera usando rápidos sem fechar os olhos. Mas os ataques não vão tão bem. Com a ajuda dos colegas, Inuoka e Hinata têm uma disputa acirrada.

Haikyu!!114

14 - Adversários formidáveis

O intercolegial começa no próximo mês. Karasuno está pensativo e a tensão aumenta. Eles treinam individualmente e, com visão de equipe, ficam mais motivados. Enquanto isso, as chaves das eliminatórias são anunciadas.

Haikyu!!115

15 - Renascimento

As esperadas eliminatórias finalmente chegam. A primeira partida do Karasuno é contra o Colégio Tokonami. Sawamura joga contra um antigo colega do fundamental, Ikejiri. Agora o torneio está valendo. Quem perder está fora. É hora do renascimento do Karasuno. Avante à batalha!

Haikyu!!116

16 - Vencedores e perdedores

Karasuno está vencendo a primeira rodada contra o Tokonami. Mas mesmo sabendo que estão em desvantagem, Tokonami não desiste e mantém a bola em jogo. Em outra quadra, apesar da motivação que Michimiya dá ao time, o time feminino do Karasuno está em uma disputa difícil. Todos ficam imersos em pensamentos, mas só um time pode sair vitorioso!

Haikyu!!117

17 - A Muralha de Ferro

A segunda partida das eliminatórias começa. Azumane tem um certo histórico com o Date, mas está decidido a superar. A estratégia do Date é abalar o adversário com saques, mas Karasuno se foca na recepção. A muralha do Date é alta. O que Karasuno fará?

Haikyu!!118

18 - Protegendo as costas

Graças aos ataques rápidos malucos entre Hinata e Kageyama, Karasuno consegue a vantagem contra o Date. Mas com o bloqueio de Aone, o Date começa a alcançar os corvos. Nessa situação, o Ace tem que provar o seu valor. Será que Azumane vai estourar a Muralha de Ferro do Date?

Haikyu!!119

19 - Maestros

Karasuno chega à terceira rodada e enfrentará Aoba Jousai. Seijou, liderado por Oikawa, usa mais jogadas combinadas do que no amistoso. Enquanto isso, o treinador pensa numa formação para frustrar o saque forte do Oikawa.

Haikyu!!120

20 - Oikawa Tooru não é um prodígio

Começa a terceira rodada das eliminatórias contra o Aoba Jousai. Sem perder tempo, Kageyama e Oikawa começam uma disputa entre levantadores. Com muita experiência em time, Aoba Jousai marca um ponto atrás do outro com os saques do Oikawa. Kageyama começa a entrar em pânico. Além disso, Tanaka, sempre empolgado, também começa a se irritar.

Haikyu!!121

21 - A verdadeira força do senpai

Conforme as jogadas do Karasuno vão ficando bagunçadas e o ritmo da partida piora, é hora de trocar de levantador. Sugawara entra na quadra substituindo Kageyama e, por ter visto tudo do lado de fora, sabe bem o que está acontecendo e Karasuno começa o contra-ataque. Enquanto isso, ao ver a partida de fora, Kageyama também começa a mudar.

Haikyu!!122

22 - Progresso

No segundo set, Kageyama volta ao jogo e começa a prestar mais atenção aos colegas. Ele tenta se aproximar do Tsukishima, com quem nunca se deu bem. Karasuno finalmente começa a revisar usando o rápido especial. Enquanto isso, Oikawa se lembra dos seus dias no fundamental.

Haikyu!!123

23 - O ponto que muda o ritmo

Eles finalmente se aproximam do último set com Hinata e Karasuno a todo vapor. No entanto, como Seijou tem um time sólido, eles começam a assumir a liderança. Desse jeito, Seijou vai deixar Karasuno comendo poeira.

Haikyu!!124

24 - Ex-rei solitário

No último set contra o Seijou, a jogada combinada entre Hinata e Kageyama finalmente começa a igualar o placar. Apesar da pressão, Oikawa consegue usar o melhor de Kunimi, ex-colega de Kageyama.

Haikyu!!125

25 - O terceiro dia

Acabaram as eliminatórias da província de Miyagi. Hinata, Kageyama e todos os jogadores do Karasuno têm muito a pensar...