Baixe agora nosso Aplicativo!
Kumo desu ga, Nani ka?
Ver trailer

Kumo desu ga, Nani ka? (2021)

AnimaçãoComédiaAction & AdventureSci-Fi & FantasyTV-14
Sinopse:

Eu, a protagonista, era só uma garota colegial como qualquer outra, mas acabei reencarnando num monstro-aranha de um mundo de fantasia. E como se isso não fosse o bastante, eu acordei numa dungeon cheia de monstros tenebrosos. Munida apenas do meu conhecimento humano e do meu inabalável otimismo, eu serei obrigada a usar minhas teias e armadilhas para derrotar monstros muito mais forte que eu só para ficar viva... Esta é a história de uma garota com uma incrível força mental, tentando sobreviver num labirinto como uma das criaturas mais fracas que existem!

Aoi Yuki

Aoi Yuki

Kumoko (voice)
Shun Horie

Shun Horie

Shun (voice)
Nao Toyama

Nao Toyama

Katia (voice)
Kaito Ishikawa

Kaito Ishikawa

Hugo (voice)
Yui Ogura

Yui Ogura

Sue (voice)
Eri Kitamura

Eri Kitamura

Fei (voice)
Kaya Okuno

Kaya Okuno

Filimøs (voice)
Aimi Tanaka

Aimi Tanaka

Yuri (voice)
Junya Enoki

Junya Enoki

Julius (voice)
  • Posters
  • Backdrops
  • Videos
Kumo desu ga, Nani ka?11

1 - Reencarnação em Outro Mundo?

Parecia ser mais um dia qualquer na vida de estudantes do colegial. Contudo, repentinamente uma delas se vê num lugar escuro e diferente, até que consegue se libertar e descobre que acabou... reencarnando como uma aranha em um mundo alternativo!

Kumo desu ga, Nani ka?12

2 - Minha Casa em Chamas?

Enquanto os outros alunos reencarnados discutem sobre trono, herói e outras coisas de humanos, a pequena aranha continua sua vida na caverna, buscando entender melhor sobre si e suas habilidades disponíveis.

Kumo desu ga, Nani ka?13

3 - Dragão Terrestre É Ruim?

Kumoko, nossa querida aranha bem-humorada, depois de muito esforço e batalhas, consegue nível suficiente para evoluir. Depois de tomar uma decisão difícil, desmaia e acorda sendo uma nova espécie. Com isso, sua aventura pela sobrevivência recomeça.

Kumo desu ga, Nani ka?14

4 - Macaco, o qu—?

Kumoko escapa por pouco de um dragão terrestre e, com muito medo e frustração, ela foge e faz o seu melhor para sobreviver nesta parte hostil da caverna ainda desconhecida.

Kumo desu ga, Nani ka?15

5 - O Peixe Siluro É Gostoso?

Kumoko estava super empolgada porque parecia estar um passo mais próxima de sair daquele nível do labirinto, cheio de monstros poderosos, mas... O Nível Intermediário é escaldante e cheio de magma! Como ela sobreviverá, se suas teias queimam instantaneamente?

Kumo desu ga, Nani ka?16

6 - O Herói e o Rei Demônio?

Depois de superar um combate difícil e saborear um peixe Siluro delicioso, Kumoko segue explorando o Nível Intermediário e aprimorando suas habilidades, até que encontra um obstáculo ainda maior do que o grande peixe saboroso.

Kumo desu ga, Nani ka?17

7 - A Primavera dos Príncipes?

Com o constante aumento de nível, Kumoko vai adquirindo cada vez mais habilidades poderosas e intrigantes, fazendo com que possa seguir adiante no labirinto, enfrentando seres mais fortes a cada dia.

Kumo desu ga, Nani ka?18

8 - Eu Morri?

Depois de sofrer uma tentativa de assassinato de Natsume, Shun fica pensativo sobre sua atual situação e relembra de seus colegas da escola. Com preocupação e indignação, resolve pressionar a professora a contar o que sabe sobre os alunos reencarnados.

Kumo desu ga, Nani ka?19

9 - Não Consigo Falar Linguagem Isekai?

Depois de uma cansativa missão dentro do Grande Labirinto de Elroe, Julius volta para a cidade e encontra seu irmão. Apesar do cansaço, ele e seu escudeiro Hyrince precisam ir para o Império resolver um outro grande problema que ameaça a paz.

Kumo desu ga, Nani ka?110

10 - Quem é Esse Coroa?

Apesar de conseguir alguns poucos esclarecimentos, Kumoko fica muito pensativa sobre a existência dessa tal D e acaba concluindo que ela é uma administradora. Mas o que isso significa? Sendo impossível saber isso no momento, ela resolve continuar fazendo o que pode e agindo como quer.

Kumo desu ga, Nani ka?111

11 - A Próxima Será uma Grande Batalha?

Kumoko evolui mais uma vez e, graças à maximização da habilidade Tabu, ela acaba recebendo uma grande quantidade de informações de uma só vez. Enquanto tenta organizar seus pensamentos, ela toma uma decisão muito importante do que fará a partir de agora.

Kumo desu ga, Nani ka?112

12 - Minha Batalha só Começou?

A luta intensa contra o Araba perdura por muito tempo. Kumoko está dando o seu máximo com as habilidades que possui, até que ela nota que seu arqui-inimigo está fazendo o mesmo, de uma forma pior do que ela esperava.

Kumo desu ga, Nani ka?113

13 - Eba, o Lado de Fora! Tô Livre?

Depois de passar muitos apuros e conseguir o grande feito de matar um dragão, Kumoko finalmente consegue sair. O mundo lá fora deve ser muito bonito, ensolarado e... Ela encontra novas paredes para se livrar.

Kumo desu ga, Nani ka?114

14 - Está se Rebelando? Estou me Autodepreciando.

Kumoko continua com suas aventuras no mundo externo. Apesar das reclamações constantes de sua mãe, ela resolve ignorá-la e deixar para que suas outras mentes resolvam o problema. Enquanto segue em sua jornada solitária, ela acaba encontrando humanos e fazendo algo que não esperava.

Kumo desu ga, Nani ka?115

15 - A Mãe Mandou Esse Boneco Irritante?

As Mentalidades Paralelas de Kumoko seguem consumindo a mente da Mãe, conforme planejado. Contudo, a Responsável de Magia 1 começa a suspeitar que tem algo muito esquisito no comportamento dela. Enquanto isso, o corpo principal de Kumoko está curtindo o ar livre, sol, frutas e tudo o que o mundo exterior tem de bom, até que ela recebe uma visita surpresa.

Kumo desu ga, Nani ka?116

16 - Eu Tô Indo Longe Demais?

Kumoko evolui mais uma vez e está mais forte do que nunca, com algumas habilidades bem específicas de sua nova raça. Em comemoração a isso, a administradora D entra em contato novamente dando mais algumas informações sobre a reencarnação.

Kumo desu ga, Nani ka?117

17 - O que eu tô fazendo?

Shun e seus companheiros seguem pelo Grande Labirinto de Elroe para tentarem impedir Hugo e seu irmão de causarem mais problemas para o reino. Lá, eles descobrem sobre um monstro lendário extremamente perigoso que ninguém mais vê há anos.

Kumo desu ga, Nani ka?118

18 - Vocês são Meio Horríveis, Não?

Depois de ficar muito tempo em repouso, Kumoko finalmente consegue recuperar todo o seu corpo! Agora ela está vendo o que pode fazer nesse novo local para onde foi levada pelas ondas.

Kumo desu ga, Nani ka?119

19 - Isso é uma Reunião de Classe?

Kumoko, em um momento de piedade, resolve ajudar um garotinho com câncer. Contudo, mal sabia ela o que isso poderia causar posteriormente.

Kumo desu ga, Nani ka?120

20 - Não é minha culpa, né?

O povo local parece muito feliz com a aparição da Besta Divina, mas há aqueles que não estão satisfeitos com isso.

Kumo desu ga, Nani ka?121

21 - Eu não tenho vez, é isso?

O exército do império está cada vez mais próximo e Shun e seus companheiros estão se preparando para esta grande batalha.

Kumo desu ga, Nani ka?122

22 - Eu, Pra Sempre?

A guerra entre Ohts e Sariella começa intensa e Kumoko resolve aproveitar a situação para ganhar mais experiência.

Kumo desu ga, Nani ka?123

23 - Meu amigo, mas por que...?

Shun e Hugo começam uma intensa luta para acertar as contas. Enquanto isso, os elfos identificam um outro exército, além do imperial, atacando.

Kumo desu ga, Nani ka?124

24 - Eu ainda sou uma aranha, e daí?

A luta entre elfos e os demônios segue intensa, mesmo depois de surgirem máquinas misteriosas no campo de batalha. Enquanto isso, Kumoko está em apuros, prestes a receber a Magia do Abismo lançada por Ariel.